Bolsonaro teve crise de soluço, vômito e pressão baixa e deverá passar a noite no hospital para fazer exames. Leia em TVT News
Bolsonaro deixa prisão domiciliar e vai para hospital em Brasília
O ex-presidente e réu condenado Jair Bolsonaro foi levado às pressas para um hospital de Brasília na tarde desta terça-feira (16). Bolsonaro teve um mal-estar, crise de soluço, vômito, pressão baixa e reclamava de dores.
Condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 27 anos e três meses de prisão, Bolsonaro cumpre prisão domiciliar e chegou ao hospital acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Um comboio de veículos da polícia acompanha o ex-presidente inelegível Bolsonaro, além de um helicóptero.
Um dos filhos do condenado, o senador Flávio Bolsonaro, confirmou, nas redes sociais, a ida do pai ao hospital.
Reportagem da CNN afirma que a equipe que o acompanha pediu avaliação de especialistas, e está a caminho de Brasília, o médico Cláudio Birolini, diretor de cirurgia geral do Hospital das Clínicas da USP.
Em entrevista à CNN, a equipe médica afirma que Bolsonaro passará a noite no hospital.
Bolsonaro em prisão domiciliar
Conforme a decisão do ministro Alexandre de Moraes, Bolsonaro pode ir ao hospital em caso de emergência, mas deve enviar ao STF um atestado médico no prazo de 24 horas após o atendimento.
No último domingo (16), Bolsonaro passou por um procedimento na pele e por exames que constataram quadro de anemia, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital.