
Candidato influencer: quando marqueteiro confunde campanha com collab
Do like ao voto: um estudo de caso sobre gente que acreditou no próprio hype

Do like ao voto: um estudo de caso sobre gente que acreditou no próprio hype

Projeto que reduz penas dos condenados pelo ataque golpista de 8 de janeiro avança em votação acelerada na Câmara

Inteligência Artificial virou commodity

A inteligência artificial está moldando as eleições — mas quem está moldando a inteligência artificial?

Não pode haver igualdade concorrencial sem igualdade de obrigações, inclusive, trabalhistas

A relação entre patriarcado, machismo e misoginia, e como esses conceitos se interconectam na opressão das mulheres.

Do ponto de vista da comunicação política, a campanha de 2026 já está em campo faz tempo.

Travamos batalhas para que o 20 de novembro não seja apenas uma data comemorativa, mas um marco de ação coletiva e luta por reparação para nosso povo

O erro de cálculo: política não se importa com CEP, mas o eleitor sim

Na política, não é sobre parecer perfeito — é sobre ser humano e ser percebido como tal.

Por Luis Nascimento Braskem na COP30: discurso verde sob a sombra do maior desastre socioambiental urbano do mundo Enquanto a Braskem sobe ao palco da

Quem não começa agora, está fadado a uma pré-campanha que começa em março.
2010-2025 – Todos os direitos reservados
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, de acordo com a nossa política de privacidade.