Agora
Da Redação
Indicados Oscar 2026 ao vivo: confira a lista com a TVT
Indicados Oscar 2026 são anunciados. Confira quem são os indicados ao Oscar 2026 com a TVT News.
Lista de Indicados Oscar 2026
A 98ª edição do Oscar faz o anúncio oficial dos indicados nesta quinta-feira (22), a partir das 10h30 (horário de Brasília). Para quem deseja acompanhar o anúncio em tempo real, a transmissão dos Indicados Oscar é feita diretamente pelo site oficial da academia, o Oscar.org. A cerimônia será apresentada, em inglês, pela atriz Danielle Brooks e pelo ator Lewis Pullman.
Ao vivo: transmissão oficial dos Indicados Oscar com o YouTube Oscars
A lista dos indicados Oscar é anunciada pela Academy of Motion Picture Arts and Sciences (Ampas), encerrando a primeira fase de votação, que terminou na sexta-feira (16).
Mais de 10 mil profissionais da indústria cinematográfica, entre atores, diretores, roteiristas e técnicos, participaram do processo, votando majoritariamente dentro de suas próprias áreas. A exceção é a categoria de Melhor Filme, que conta com o voto de todos os membros da academia.
Quando será o Oscar 2026?
A cerimônia de entrega do Oscar 2026 está marcada para o dia 15 de março, em Los Angeles, no Dolby Theatre.
Em que categorias o Brasil concorre ao Oscar
Depois de uma temporada internacional marcada por prêmios e forte repercussão, o cinema brasileiro chega ao anúncio dos indicados em posição de destaque. O principal nome é O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho, que integra a lista prévia de Melhor Filme Internacional e também aparece entre os pré-selecionados em Melhor Direção de Elenco.
O Agente Secreto venceu o Globo de Ouro de Filme Internacional além do Globo de Ouro para o ator Wagner Moura .
Os críticos de cinema apostam nas indicações do diretor de fotografia Adolpho Veloso, que aparece nas pré-listas técnicas pela produção independente americana Sonhos de Trem e de Affonso Gonçalves na categoria Melhor Montagem por Hamnet.
Hamnet, aliás, pode ser indicado na categoria Melhor Filme
O Brasil também tem chances de indicação com Apocalipse nos Trópicos, documentário de Petra Costa, pré-selecionado na categoria de Melhor Documentário de Longa-Metragem, e com o curta Amarela, de André Hayato Saito, que está na lista prévia de Melhor Curta-Metragem em Live Action.
Outros destaques incluem o documentário Yanuni. No total, a expectativa é de que o Brasil possa alcançar até nove indicações nesta edição.

Confira as pré-listas com presença brasileira no Oscar 2026
Melhor Filme Internacional (15 selecionados)
- O Agente Secreto (Brasil)
- Belén: Uma História de Injustiça (Argentina)
- Foi Apenas um Acidente (França)
- O Som da Queda (Alemanha)
- Homebound (Índia)
- O Bolo do Presidente (Iraque)
- Kokuho (Japão)
- Tudo Que Resta de Você (Jordânia)
- Valor Sentimental (Noruega)
- Palestina 36 (Palestina)
- A Única Saída (Coreia do Sul)
- Sirât (Espanha)
- Late Shift (Suíça)
- A Garota Canhota (Taiwan)
- A Voz de Hind Rajab (Tunísia)
Melhor Direção de Elenco
- O Agente Secreto
- Hamnet: A Vida Antes de Hamlet
- Frankenstein
- Marty Supreme
- Uma Batalha Após a Outra
- Valor Sentimental
- Pecadores
- Sirât
- A Hora do Mal
- Wicked: Parte 2
Melhor Documentário de Longa-Metragem
- Apocalipse nos Trópicos
- Yanuni
- The Alabama Solution
- Coexistence, My Ass!
- Come See Me in the Good Light
- Cover-Up
- Cutting Through Rocks
- Folktales
- Holding Liat
- Mr. Nobody Against Putin
- Mistress Dispeller
- My Undesirable Friends: Part 1 – Last Air in Moscow
- The Perfect Neighbor
- Seeds
- 2000 Meters to Andriivka
Melhor Fotografia
- Hamnet: A Vida Antes de Hamlet
- Frankenstein
- Marty Supreme
- Valor Sentimental
- Sirât
- Wicked: Parte 2
- O Som da Queda
- Song Sung Blue – Um Sonho a Dois
- Balada de um Jogador
- Bugonia
- Morra, Amor
- F1
- Nouvelle Vague
- Uma Batalha Após a Outra
- Pecadores
- Sonhos de Trem
Melhor Curta-Metragem em Live Action
- Amarela
- Ado
- Beyond Silence
- The Boy with White Skin
- Butcher’s Stain
- Butterfly on a Wheel
- Dad’s Not Home
- Extremist
- A Friend of Dorothy
- Jane Austen’s Period Drama
- Pantyhose
- The Pearl Comb
- Rock, Paper, Scissors
- The Singers
- Two People Exchanging Saliva
Julio Casares renuncia ao cargo de presidente do SPFC
Julio Casares renunciou ao cargo de presidente do SPFC nesta quarta, 21. O vice, Harry Massis, de 80 anos, assume até o fim de 2026. Leia em TVT News.
A informação foi dada pelo próprio Casares, nas redes sociais
Casares perdeu a votação no Conselho Deliberativo e oficializou o seu pedido de renúncia antes da assembleia dos sócios, que poderia confirmar o impeachment. Agora, a assembleia não vai mais acontecer.
No Conselho do SPFC, 188 conselheiros votaram a favor do impeachment do presidente. Foram 45 votos contra e dois em branco.
Venda de camarotes no Morumbis é alvo de ação da polícia civil
A Polícia Civil fez na manhã desta quarta-feira (21) uma operação para combater a venda ilegal de camarotes no Morumbis, estádio do São Paulo.
Por meio da 3ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes Contra a Administração (DPPC), as autoridades cumprem quatro mandados de busca e apreensão.
O São Paulo também faz uma investigação interna para determinar as possíveis irregularidades.
Intolerância religiosa segue como violação recorrente em 2026, apontam dados do Disque 100
O Disque Direitos Humanos – Disque 100, canal de denúncias do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), registrou 2.774 denúncias de intolerância religiosa entre janeiro de 2025 e janeiro de 2026. O cenário mantém a tendência observada em anos anteriores, visto que, em 2024, o Brasil registrou 2.472 violações motivadas por intolerância religiosa, o que reforça a necessidade de ações contínuas de prevenção, proteção e promoção da liberdade religiosa. Leia em TVT News.
No ano passado, as denúncias se distribuíram de forma constante ao longo do ano, com maior concentração nos meses de abril (278 registros), setembro (272) e outubro (256). Mesmo considerando apenas os primeiros dias de janeiro, 2026 já soma 51 denúncias, indicando que a intolerância religiosa segue como uma violação recorrente.
Os dados de 2025 e 2026 apontam maior incidência de registros entre pessoas adultas, especialmente nas faixas etárias de 40 a 44 anos, 35 a 39 anos e 30 a 34 anos. No recorte territorial, os estados com maior número de denúncias são: São Paulo (667), Rio de Janeiro (446), Minas Gerais (323) e Bahia (211), embora haja registros em todas as regiões do país.
Religiões mais atingidas
Entre as religiões explicitamente identificadas, as tradições de matriz africana concentram os maiores números de denúncias entre janeiro de 2025 e janeiro deste ano. A Umbanda reúne 228 registros, seguida pelo Candomblé (161) e por ocorrências classificadas como Umbanda e Candomblé (47), além de outras religiosidades afro-brasileiras (40).
Na sequência, aparecem denúncias envolvendo pessoas de religião evangélica (72), católica apostólica romana (37), espírita (30) e registros em que a vítima declarou não saber informar sua religião (50). Também há ocorrências envolvendo outras tradições religiosas, pessoas agnósticas, ateias ou sem religião, além de judaísmo, islamismo e outras denominações cristãs, evidenciando que a intolerância religiosa afeta diferentes crenças, ainda que com impacto desproporcional sobre religiões de matriz africana.
Os registros revelam que a intolerância religiosa no Brasil se manifesta de forma seletiva e estrutural como racismo religioso, tendo em vista a maior incidência de ataques a terreiros e a criminalização de práticas e símbolos religiosos afro-brasileiros.
“Respeite Meu Terreiro”
Em novembro de 2025, o MDHC lançou a publicação do Relatório Final e do Caderno Informativo “Respeite Meu Terreiro”, que mapeou casos de intolerância religiosa contra religiões de matriz africana em 255 terreiros de todas as regiões do país. A iniciativa contou com investimento de R$ 730 mil, em parceria com a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Para este ano está prevista a divulgação dos resultados por meio de um painel de dados, ampliando o acesso público às informações.
A pesquisa aponta que 76% dos terreiros participantes afirmaram já ter sofrido algum tipo de racismo religioso, e que 80% relataram que membros de suas comunidades foram vítimas diretas dessas violências. O racismo religioso aparece como elemento estruturante dessas ocorrências, manifestado por meio de agressões verbais, ameaças, depredações, interrupções forçadas de rituais e discriminação institucional, além de indicar que 93% dos terreiros com mais de 100 frequentadores já vivenciaram situações de racismo religioso, relevando a relação entre visibilidade comunitária e exposição à violência. O documento também indica que 76% dos casos envolvem discriminação; 14% agressões verbais; 8% xingamentos; e 3% agressões físicas.
De acordo com coordenadora de Promoção da Liberdade Religiosa do MDHC, Beatriz Souza de Oliveira, é importante que os dados do Disque 100 subsidiem a formulação de políticas públicas de promoção da liberdade religiosa, e que relacionar os números com os resultados da pesquisa “Respeite Meu Terreiro” qualifica a compreensão sobre os padrões da intolerância religiosa no Brasil.
“As denúncias registradas permitem dimensionar problemas de caráter estrutural que demandam atuação do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, e o uso integrado dessas informações subsidia ações de prevenção, enfrentamento ao racismo religioso e proteção aos povos e comunidades tradicionais, reafirmando o papel institucional do MDHC como órgão formulador de políticas públicas baseadas em evidências”, destacou.
Instrumento de proteção
Para a coordenadora-geral do Disque 100, Franciely Loyze, o registro das denúncias é fundamental para a proteção das vítimas e para a atuação do Estado. “A denúncia de casos de intolerância religiosa por meio do Disque 100 dá visibilidade a essas violações e fortalece a atuação do Estado na prevenção de práticas discriminatórias”, afirma.
Ela destaca que o canal também contribui para a responsabilização dos autores. “O registro das denúncias é um instrumento essencial para reafirmar o compromisso com a liberdade religiosa, o respeito à diversidade e a dignidade de todas as pessoas”, completa.
A coordenadora de Promoção da Liberdade Religiosa do MDHC também afirma que é importante continuar incentivando a população a utilizar o Disque 100 como canal de denúncias, já que são os dados coletados a partir dele que políticas públicas são formuladas e aprimoradas de forma mais qualificada. Para ela, o aumento dos registros ao longo de 2025 e 2026 já indicam maior confiança da sociedade nos canais institucionais. “Esse movimento evidencia a confiança da população nas instituições públicas e reforça a necessidade de fortalecer políticas de conscientização sobre a diversidade religiosa”, avalia.
Ações do MDHC
Para enfrentar a intolerância religiosa, além da pesquisa “Respeite Meu Terreiro”, o MDHC vem desenvolvendo iniciativas voltadas à promoção do respeito à diversidade religiosa e à prevenção de violências motivadas por discriminação.
Entre as ações, destaca-se a parceria com o Instituto Federal Goiano (IFG) para a oferta dos cursos “Diversidade Religiosa no Brasil” e “Enfrentamento à Intolerância Religiosa no Contexto Escolar”, voltados à capacitação em direitos humanos de professores da educação básica, com investimento aproximado de R$ 93 mil.
Além disso, o MDHC mantém articulação institucional permanente – de forma interna e interministerial – para o alinhamento de fluxos e procedimentos que assegurem o adequado recebimento, encaminhamento e tratamento das denúncias, garantindo respostas efetivas à sociedade.
Data
O Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, celebrado em 21 de janeiro, foi instituído pela Lei nº 11.635/2007 em homenagem à ialorixá Gildásia dos Santos e Santos, Mãe Gilda, fundadora do terreiro Ilê Axé Abassá de Ogum. Símbolo da luta pela liberdade religiosa no Brasil, Mãe Gilda foi vítima de agressões motivadas por intolerância religiosa e faleceu em 21 de janeiro de 2000, data que passou a representar o compromisso do Estado com o respeito à diversidade religiosa e à dignidade humana.
Como denunciar
O Disque 100 funciona 24 horas por dia, de forma gratuita, incluindo sábados, domingos e feriados, e permite o registro de denúncias relacionada a violações de direitos humanos, da qual seja vítima ou tenha conhecimento, de maneira identificada ou anônima, sendo um dos principais instrumentos do Governo do Brasil para o acolhimento de denúncias de violações de direitos humanos e para o fortalecimento das ações de prevenção, proteção e responsabilização em todo o território nacional.
Para entrar em contato com a Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos (ONDH), basta discar 100 do telefone fixo ou celular. O canal também pode ser acessado por meio do WhatsApp (61) 99611-0100; Telegram (digitar “direitoshumanosbrasil” na busca do aplicativo); e pelo site do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, disponível também para videochamadas em Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Via MDHC
29ª Mostra de Cinema de Tiradentes terá 137 filmes e debate sobre “soberania imaginativa”
A 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que ocorre entre os dias 23 e 31 de janeiro, terá uma programação inteiramente gratuita, tanto presencial quanto online. O festival exibirá 137 filmes inéditos, entre 43 longas e 93 curtas-metragens, de 23 estados do país. Saiba os detalhes na TVT News.
Cinema e imaginação como ato de autonomia
Sob coordenação do crítico Francis Vogner dos Reis, a edição de 2026 é guiada pelo eixo “Soberania Imaginativa”, conceito que propõe a imaginação como dimensão central da autonomia cultural e política. A proposta amplia o debate tradicional sobre soberania, deslocando-o para o campo simbólico e artístico, ao investigar como o cinema brasileiro construiu, nas últimas duas décadas, caminhos próprios de criação, invenção e risco estético.
Homenagem a Karine Teles
A homenageada da 29ª edição é a atriz, roteirista e diretora Karine Teles, cuja trajetória simboliza a diversidade do audiovisual brasileiro. Com passagens marcantes pelo cinema independente e por produções de grande repercussão, como Que Horas Ela Volta? e Bacurau, Karine tem sua carreira celebrada pela capacidade de transitar entre a experimentação autoral e o diálogo com o grande público.
A Mostra também revisita momentos-chave de sua trajetória, incluindo obras exibidas em edições anteriores do festival, relembrando o vínculo da artista com Tiradentes.
>> Confira a programação completa da Mostra de Cinema de Tiradentes 2026
Abertura, encerramento e destaques da programação
A abertura do festival na sexta-feira (23), será marcada pela exibição inédita do curta-metragem O Fantasma da Ópera, de Julio Bressane e Rodrigo Lima. O filme, que dialoga com a metalinguagem cinematográfica, celebra os 80 anos de Bressane, um dos nomes centrais do cinema brasileiro.
O encerramento, no dia 31, ficará a cargo de Copacabana, 4 de Maio, de Allan Ribeiro, que parte do histórico show de Madonna no Rio de Janeiro para refletir sobre memória, liberdade e ocupação do espaço público.
Ao todo, a programação está organizada em 21 mostras e sessões temáticas, entre elas a Mostra Aurora, dedicada a primeiros longas-metragens e reconhecida como espaço de revelação de novos talentos, e a Mostra Olhos Livres, voltada a realizadores já consagrados que apostam em radicalidade estética e narrativa.
Uma das novidades desta edição é a parceria com a Embratur, que instituiu dois prêmios de R$ 20 mil: o Prêmio Embratur – Melhor Longa da Mostra Aurora e o Prêmio Embratur – Melhor Longa da Mostra Olhos Livres. A iniciativa busca valorizar tanto a renovação do cinema brasileiro quanto a diversidade cultural representada nas obras selecionadas.
Formação, mercado e políticas públicas
Além das exibições, a Mostra de Tiradentes mantém sua vocação como espaço de articulação do setor audiovisual. O 29º Seminário do Cinema Brasileiro promove debates entre curadores, críticos e realizadores, enquanto o 4º Fórum de Tiradentes discute políticas públicas e a criação de um Sistema Nacional do Audiovisual, com previsão de lançamento da Carta de Tiradentes 2026.
O evento abriga ainda o Conexão Brasil CineMundi, plataforma de mercado que conecta projetos nacionais a parceiros internacionais, e um robusto Programa de Formação, com 16 atividades gratuitas, entre oficinas, workshops e masterclasses, que somam 505 vagas e abordam temas que vão do roteiro à inteligência artificial generativa.
Cultura para além das telas
A cidade de Tiradentes também se transforma em palco para uma programação cultural paralela, com shows musicais, teatro de rua, lançamentos de livros, exposições e a Mostrinha, voltada ao público infantil. A participação comunitária ganha destaque na Mostra #EuFaçoaMostra, que exibe filmes de um minuto produzidos pelo público para redes sociais.
Leia mais notícias de cultura na TVT News
Notícias do dia com o Jornal TVT News Segunda Edição | 21-01-2025
Acompanhe o Jornal TVT News Segunda Edição desta quarta-feira, 21 de janeiro de 2026. Veja quais são as notícias do dia com a equipe do jornal TVT News.
O que é notícia neste 21 de janeiro de 2026 no Jornal TVT News Segunda Edição
- Trump convida Lula para integrar Conselho da Paz
- BC decreta liquidação do Will Bank
- UE vai à Justiça contra acordo Mercosul–União Europeia
- Brasil bate recorde de feminicídios em 2025
- Pesquisa Atlas/Intel mostra Lula liderando cenários eleitorais
- Justiça penhora bens do fundador da Polishop
- Golpe do pedágio free flow preocupa motoristas
- Chile reage a ministros ligados a advogados de Pinochet
TVT News Segunda Edição: serviços nas telas da TVT
O jornal TVT News Segunda Edição é comandado por Don Ernesto, apresentador do programa de entrevistas da TVT, Conversa sem Curva. Além das notícias da tarde, o telejornal trará o cotidiano das cidades e comentaristas.
“O jornal TVT News Segunda Edição comenta o que foi notícia no dia, traz serviços de utilidade pública, entrevistas com analistas da política, da cultura e da economia e repercute os fatos que estão em alta nas redes sociais”, conta o apresentador Don Ernesto.
O jornal TVT News Segunda Edição pode ser acompanhado na TV aberta digital, canal 44.1 na capital paulista e grande São Paulo, pelo YouTube da TVT: https://www.youtube.com/@redetvt com cortes nas redes sociais da TVT News (Instagram, Tik Tok, Kawai, Facebook e Linkedin).
“Esta é a segunda estreia da TVT News no mês de abril. Com os dois telejornais, pela manhã e pela tarde, a TVT está ainda mais próxima do público e dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo”, conta o presidente da TVT, Maurício Junior.
Jornal TVT News: manhã e tarde com os trabalhadores
TVT News tem, a partir de agora, dois telejornais, o jornal TVT News Primeira Edição, das 10h30 às 13h e o Jornal TVT News Segunda Edição, das 16h às 18h. Os dois noticiários fazem parte das transformações de programação e na linguagem que começaram em agosto de 2024 quando o site TVT News foi lançado.
“Nossa estratégia de unificar a redação e diversificar conteúdos vem se mostrando acertada. Agora nossos esforços estão concentrados em aumentar a audiência e estrear novos produtos”, explica o Diretor de Conteúdo da TVT News, Ricardo Negrão.

Veja também: as notícias mais lidas da TVT News
Veja quais são as notícias mais lidas do último mês na TVT News:
BaVi 2026: TVT transmite Vitória x Bahia ao vivo
Assista ao BaVi ao vivo e com imagens. TVT transmite a partida Vitória x Bahia pelo Campeonato Baiano de Futebol neste domingo, dia 25, a partir das 15h. Leia em TVT News.
Vitória x Bahia ao vivo pela TVT
O clássico Bavi terá transmissão ao vivo pela TVT neste domingo, 25. O clássico Vitória x Bahia, válido pela quinta rodada do Baianão terá transmissão da TVE Bahia e retransmissão pela TVT.
TVT: onde assistir
Você pode ver a TVT de diversas formas
- TV aberta digital: canal 44.1
- Parabólica digital: canal 555
- Pelo YouTube: @redetvt
As partidas do campeonato baiano não serão transmitidas pelo YouTube
Classificação do Campeonato Baiano 2026
Ao todo, dez clubes disputam a taça da primeira divisão estadual: Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Galícia, Jacuipense, Jequié, Juazeirense, Porto e Vitória. Todos os jogos do Baianão poderão ser acompanhados ao vivo pela TVE, pela TVT e também pelo canal da TVE no YouTube (youtube.com/tvebahia).

Parceria TVT e TVE
Em 2025, a TVE transmitiu os 50 jogos da competição e registrou forte desempenho de audiência. Segundo a emissora, houve picos de 61% de share entre os canais abertos e cobertura domiciliar de 58%. No ambiente digital, as transmissões ultrapassaram 32 milhões de visualizações no YouTube, com até 840 mil aparelhos conectados simultaneamente. A final do campeonato somou mais de 4 milhões de visualizações na plataforma.
Durante o evento de lançamento do Baianão 2026, que reuniu torcedores, dirigentes, atletas, árbitros e autoridades do esporte, foi assinada a carta de adesão dos clubes, da TVE e da FBF ao Pacto pelo Feminicídio Zero e pela Prevenção à Violência contra as Mulheres. A iniciativa busca ampliar a conscientização social e contribuir para a redução dos casos de feminicídio na Bahia.
Além das transmissões dos jogos, a cobertura do campeonato contará com conteúdos exclusivos nas redes sociais da TVE, no Instagram, TikTok e X (antigo Twitter), além de interação com o público pelo canal oficial da emissora no WhatsApp. Programas como TVE Esporte (segundas-feiras, às 19h), TVE Revista (diariamente, às 12h) e TVE Notícias (diariamente, às 18h) também terão cobertura especial da competição.
Com a parceria entre TVT e TVE, o Campeonato Baiano de 2026 chega à tela com maior visibilidade, reforçando o futebol estadual e garantindo que a bola role para um público ainda mais amplo desde a primeira rodada.
O que é o Bavi?
O Bavi é o clássico do futebol baiano que coloca frente a frente Bahia e Vitória, dois dos clubes mais tradicionais do Brasil e do Nordeste.
A rivalidade começou oficialmente no dia 10 de abril de 1932, no antigo Campo da Graça. Naquela ocasião, o Bahia venceu por 3 a 0 em uma partida válida pelo Torneio Início do estadual.
Qual o maior placar no Ba-Vi?
O maior placar registrado na história do clássico foi uma goleada de 10 a 1 em favor do Bahia. Este resultado histórico ocorreu em 8 de dezembro de 1939, no antigo Campo da Graça, em uma partida amistosa.
Outras goleadas marcantes incluem:
- Bahia 10 x 2 Vitória (1938): A maior goleada em partidas válidas por competições oficiais (Campeonato Baiano).
- Vitória 7 x 1 Bahia (1948): O maior triunfo rubro-negro na história do clássico.
- Vitória 6 x 5 Bahia (2007): Jogo histórico na despedida da “Velha Fonte Nova”, com quatro gols do atacante Índio.
Quem é o maior vencedor no Ba-Vi?
O Esporte Clube Bahia detém a vantagem histórica no retrospecto geral do clássico. De acordo com os números acumulados até outubro de 2025, o balanço é o seguinte:
- Triunfos do Bahia: 196.
- Vitórias do Vitória: 154.
- Empates: 154.
- Gols do Bahia: 686.
- Gols do Vitória: 593.
| Números Históricos do Ba-Vi | |
|---|---|
| Total de Confrontos | 504 |
| Triunfos do Bahia | 196 |
| Vitórias do Vitória | 154 |
| Empates | 154 |
| Gols do Bahia | 686 |
| Gols do Vitória | 593 |
Embora o Bahia lidere o quadro geral, o equilíbrio é maior em competições específicas, como a Copa do Nordeste. Nesta competição o Vitória possui uma leve vantagem em vitórias diretas.

Indicados Oscar 2026 ao vivo: confira a lista com a TVT
Agente Secreto pode ser indicado em até quatro categorias

Intolerância religiosa segue como violação recorrente em 2026, apontam dados do Disque 100
Entre janeiro de 2025 e 2026, canal registrou 2.774 denúncias e evidenciou impacto desproporcional sobre religiões de matriz africana

Notícias do dia com o Jornal TVT News Segunda Edição | 21-01-2025
Acompanhe as notícias do jornal TVT News Segunda Edição

MEIs excluídos do Simples Nacional têm até 31 de janeiro para regularizar pendências
Procedimento é necessário para que o empreendedor possa voltar a atuar formalmente como MEI no ano-calendário vigente

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país
Não há garantia sobre conteúdo ou qualidade dos produtos, diz agência

Fim da escala 6×1 deve aumentar produtividade, diz Boulos
Trabalhador descansado vai trabalhar melhor, disse ministro
