Confira manifestação em Salvador contra anistia e PEC da Blindagem

Veja como foi a manifestação em Salvador contra anistia e PEC da Blindagem. Milhares de pessoas também foram às ruas de BH
confira-manifestacao-em-salvador-contra-anistia-e-pec-da-blindagem-milhares-de-pessoas-em-salvador-para-protestar-contra-anistia-e-pec-da-blindagem-imagem-midia-ninja-tvt-news
Milhares de pessoas em Salvador para protestar contra anistia e PEC da Blindagem. Imagem: Mídia Ninja

Em Salvador, a cantora Daniela Mercury e o ator Wagner Moura comandaram a manifestação contra anistia e PEC da Blindagem. Veja em TVT News.

Manifestação em Salvador teve Wagner Moura e Daniela Mercury

Em Salvador, a multidão comandada por Wagner Moura e Daniela Mercury grita: “sem anistia”.


O ator Wagner Moura fez um forte discurso contra a anistia

Manifestação em Brasília

Milhares de pessoas vão as ruas em Brasília contra a PEC da Blindagem e contra a anistia.

confira-manifestacao-em-salvador-contra-anistia-e-pec-da-blindagem-em-brasilia-povo-na-rua-imagem-midia-ninja-tvt-news
Em Brasília, povo na rua. Imagem: Mídia Ninja

Manifestação em Belo Horizonte

Milhares de pessoas estão nas ruas em Belo Horizonte (MG) cantando juntas “Sem Anistia para Golpistas”.

Por que o povo está nas ruas neste domingo?

O Brasil nas ruas neste domingo, 21 de setembro. Atos são organizados em todo o Brasil contra a anistia e contra a PEC da Blindagem.

Em diferentes lugares do Brasil, as ruas serão ocupadas para protestar contra o projeto de anistia a golpistas, que mira a impunidade de Jair Bolsonaro e aliados, e a PEC da Blindagem, que dificulta a investigação de parlamentares e foi aprovada pela Câmara dos Deputados nesta semana. 

As entidades estudantis União Nacional do Estudantes (UNE) e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) convocam manifestações nas capitais do Brasil para este domingo (21).

De acordo com a UNE, enquanto projetos voltados para garantir a impunidade avançam no Congresso, pautas que realmente importam para a população, como a isenção do Imposto de Renda até 5 mil, o fim da escala 6×1 e a taxação das grandes fortunas, ficam travadas.

Na cidade de São Paulo, o ato acontece no MASP, às 14 horas e a mobilização conta com o apoio de parlamentares como Guilherme Boulos (PSOL-SP) e Erika Hilton (PSOL-SP).

Assuntos Relacionados